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A Lenda de Magnus: O Nascimento de um Rei

16:25, Postado por: Anderson Porto, 6 Comments


Nome: A Lenda de Magnus: O Nascimento de um Rei
Produção: Anderson Porto
Versão: 3.4+exp full
Próxima Versão: ???
Previsão de Lançamento da Próxima Versão: ???
Level máximo: 350
Reset: habilitado, lv 350 ganha 2000 pts
Stats máximo: 32767
Distribuição dos pontos: manual, ganha 5 pts pot lv
Personagens: seis jogáveis (+ um bônus)
Classes: 25
Habilidades: 112
Itens: 56
Armas: 182
Armors, Shields, Asas/Capas etc: 162
Inimigos: 108
Mapas: 178
Jogabilidade: estima-se que entre 5 e 9 horas são o suficiente para se chegar ao fim.



No século III da era iliniana, Gold City(Wyndia) era a mais gloriosa das cidades, porém Magnus, rei de Karnak leva seus exércitos pra Wyndia, na tentativa de dominar GC, Magnus utiliza habilidades proibidas, ele consegue realizar seus objetivos depois de 30 anos de guerra, mas com medo de uma tentativa maior de expansão, Magbo e Urnik (outros reinos) selam Magnus e dividem seu poder em cinco partes distintas, cada uma guardada em um templo em um dos cinco reinos de Ílion.
Séculos depois (séc. IX), Magnus consegue se libertar e começa sua vingança, ele leva seus exércitos (agora transformados em monstros por utilizarem habilidades proibidas) para todos os reinos para aniquilar toda Ílion. Os soldados de Karnak desertam, Nausito(rei) se vê obrigado a mandar seu filho junto dos últimos agentes não desertores para entrarem nos templos e renovar o selo mágico, porém eles se deparam com um mundo coberto por monstros, os templos estão corrompidos e Magnus está cada vez mais forte. Novos personagens vão entrando na equipe conforme o jogo se desenrola. O objetivo é chegar a Magnus Castle e destruir de uma vez por todas o antigo rei de Karnak!



Nome: Alcino
Classe: Guerreiro
Entrada na Party: início

Nome: Hélios
Classe: Bruxo
Entrada na Party: início

Nome: Artêmis
Classe: Arqueira
Entrada na Party: início

Nome: Dimas
Classe: Bruxo
Entrada na Party: Olímpo (Atlantis)

Nome: Aurora
Classe: Arqueira
Entrada na Party: Urnik´s Fields (Urnik)

Nome: Laertes
Classe: Guerreiro
Entrada na Party: Fortress (Magbo)

Nome: Fairy
Classe: várias possíveis
Entrada na Party: ???? (secreto)



Guerreiros: são capazes de equipar 2 armas, possuem grande defesa e ataque dando a eles muita vantagem em ataques diretos e de curta distância.
Evoluções Básicas: Guerreiro => Soldado(lv100)
Evoluções Avançadas:
Cavaleiro(lv180) => Paladino(lv250): hábeis em skills de cura e de recuperação de status, utilizam armas muito potentes!
Assassino(lv180) => Lorde das Sombras(lv250): hábeis em habilidades de envenenamento, utilizam scepters e podem invocar um Summon.

Magos: são muito hábeis com magias e tem grande aumento de mana por lv, são fracos em defesa, ótimos para ataques a distância.
Evoluções Básicas: Bruxo => Mago(lv100)
Evoluções Avançadas:
Sábio(lv180) => Mestre dos Magos(lv250): são magos com suas habilidades levadas ao extremo, com magias que atacam em massa, ótimos para umentar rápido de nível!
Cavaleiro Mágico(lv180) => Mago Gladiador(lv250): magos que se voltam para as habilidades físicas, eles tem a disposição a maior gama de ítens uáveis de todas as classes, usam espadas e staffs!

Elfos: a raça elf está presente no jogo, aqui os elfos só são assim denominados após a iniciação, são habilidosos com habilidades de cura, summons e arco e flexa.
Evoluções Básicas: Arquieiro => Elfo(lv100)
Evoluções Avançadas:
Sacerdote(lv180) => Anjo(lv250): mestres com arco e flexa, tem as melhores habilidades de recuperação de status.
Elfo Mágico(lv180) => Summoner(lv250): este "galho" da árvore de classes merece uma atenção especial, até a versão 2.0, os summoners eram os mais fracos e inúteis personagens do jogo, porém como se fosse por uma previsão, o Mu Online ganhou um novo personagem, este, da classe Summoner! corri então e coletei dados sobre a classe, assim agora Summoners fazem summons, existem novos sets, asas e armas, Summoners são habilidosos com Sticks e também podem equipar o Book of Sahamutt e o Book of Neil, livros que ensinam a criar dois summons especiais!



ControleAção
Setasmovem o personagem
Esc abre o menu principal
Enterbotão de ação
Q, W, Ehotkeys (atalhos para ítens)
Ahotkey rápido para magia
Sataque com arma
Xdash (correr)
Zsneak (andar)
Dmuda o líder da party (char que está lutando)
F2tira uma screen do jogo, a imagem em 640x480 fica na pasta onde você instalou o jogo (padrão c:\Arquivos de programas\A Lenda de Magnus\O Nascimento de um Rei\)



Neste evento você tera que ser o último a ficar de pé na arena, você terá 15min para destruir todos os monstros!

Neste evnto você terá que resgatar a arma do anjo, para isso mate 40 monstros, destrua o portão, mate mais 5 monstros, destrua o cristal, pegue a arma e retorne para o anjo.

Aqui basta você sobreviver, serão 15min onde a cada 5min monstros mais fortes irão aparecer!

Durante todo o jogo, a qualquer momento, pode haver uma invasão de Golden Monsters, são monstros dourados que queando mortos dropam Box of Magnus!

SQP: Side Quest Points valem como moedas de troca por códigos cheat, você precisa comprar o código principal que custa 10SQP e depois comprar os códigos que custam 1SQP cada.

ASQ: Alternative Side Quest são maneiras alternativas de ganhar SQP, são jogos extras, pequenos e que contam uma parte extra da história não acessível durante o jogo, os ASQ são feitos em RMVX!
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  • Loja de Skills: nenhuma skill é obtida por aumentar de lv, todas são adquiridas por compra.
  • Fundição: itens especiais como convites e asas devem ser obtidas com a fusão de itens.
  • WayPoints: todas as cidades têm um pentagrama no chão, esses pentagramas são teleports, mas eles precisam ser ativados para funcionar então não se esqueça de ativá-los!
  • ABS 4.0: sistema de batalha action, porém algumas lutas serão em passive para que todos os personagens lutem ao mesmo tempo.
  • Cheat System: habilita a possibilidade de aquisição de itens infinitos, para conseguir os códigos, deve-se ter SQP.
  • HUD: huds são aquelas imagens que aparecem no mapa com dados sobre seu HP, MP, stamina, health points Exp, etc...
  • Caterpilar EX: bom esse todos conhecem!
  • AWS (Advanced Weather System): sistema avançado de clima, utilizado apenas em alguns mapas por causar muitos lags.
  • Stats 999: não é o mesmo disponível no fórum, é de minha criação, ele torna disponível a elevação do nível máximo e de todos os status.
  • APS Alernative Item Scene , APS Alternative Skill Scene, Mog Menu: esses menus foram criados especialmente (originalmente) para o The Legend, com a intenção de facilitar a vida dos jogadores.
  • APS_Text_Window: mostra mensagens no mapa.
  • Auto Battle, damage EX, Action EX entre outros: scripts para batahas passivas, ao todo existem 3 ou 4 no jogo.
  • APS_Raise_System: as Jewell of Bless, Jewell of Soul e Jewell of Life, são as pontes para a utilização desse sistema, que possibilita o aumento de poder de armas ou armaduras.
  • Multi-Slot: este sistema possibilita o uso de mais equipamentos, armas de duas mãos e etc.
  • Sistemas Alternativos: existem muitos outros sistemas como lanterna, map loop, espelho, entre outros, jogue para ver!.



Dados da expansão:
Novos mapas
Low danger Areas: areas commonstros cujo staus é de 500-700
Medium Danger Areas: status de 700-900
High danger Areas: status de 900-1200
(Quest especial)O Senhor das Sombras: status 1200-4000
Novo Item: Feather of Condor
Novas Asas: Wing of Mystery(elfo mágico), Wing of Despair (summoner), Wing of Illusion (Anjo), Wing of Vortex (Mestre dos Magos), Wing of Storm (Paladino), Wing of Doom (Mago Gladiador), Mantle of Monarch (Lorde das Sombras)
Novos Sets: Violent Wind, Red Wing e Ancient (todos de summoner)
Novos Escudos (são livros equipáveis como escudos): Book of Sahamutt e Book of Neil (summoner)
Novas Armas: Mystery Stick, Violent Wind Stick, Red Wing Stick, Ancient Stick



Jogo Principal:
Versão 3.4+expansão
http://www.4shared.com/file/36734782/4afa9032/LdM__1_-_Install_Wizard.html
Detonado
http://www.4shared.com/file/45485972/b52996a9/DetonadoCap1.html

Alternative Side Quests:

O Deserto de Gelo
http://www.4shared.com/file/36679210/bf4b2504/LdM_Deserto_de_Gelo_-_Install_Wizard.html

O Templo de Hades
http://www.4shared.com/file/36677727/ec1656bc/LdM_Templo_de_Hades_-_Install_Wizard.html

O Vale dos Espíritos
http://www.4shared.com/file/36678597/54054b4f/LdM_Vale_dos_Espritos_-_Install_Wizard.html

O Templo da Luz
http://www.4shared.com/file/41574142/95e893d0/LdM_O_Templo_da_Luz_-_Install_Wizard.html


Trailer:http://www.youtube.com/watch?v=Sro06sfTblU

Screens:

6 Comments

HugoLinux @ 24 de janeiro de 2009 às 16:37

To baixando, to precisando de inspiração pro meu projeto.xD

Anderson Porto @ 24 de janeiro de 2009 às 17:19

hehehe, pode te certeza q vai ajudar, esse jogo mescla elementos bem básicos de um rpg com algumas coisas novas, é um clássico ^^

HugoLinux @ 24 de janeiro de 2009 às 17:54

eu baixei, e comecei a jogar, fiquei um tempão no poker.xD
comprei 200 fichas parei com 380, mas como q eu troco as fichas por dinheiro d nv?
Dps q eu ganhei minhs 380 fichas deu esse problema na hora de salvar:çç
Erro no Script [mod]SDK *420*, em 2068 na linha 'TypeError' no marshal_dump is defined for classWindow_Fichas çç
Esse seu sistema de poke me inspiro a fazer um sistema de poker só q + complexo. =D
só q to com preguiça de fazer.xD
dps eu vo tentar d nv pra ver se vai dar erro. ^^

HugoLinux @ 24 de janeiro de 2009 às 17:57

Agora q eu fui tentar carregar deu esse erro:
Erro no Script Window-SaveFile, em 36 na linha 'EOFError'
End of file reached

[Se vc precisar dos saves pra testar algo, eu ainda to com ele aki. ^^]

Anderson Porto @ 24 de janeiro de 2009 às 18:18

provavelmente foi o poker que ferro teu save XD, manda os saves pro pm la na jogos pra eu tentar achar o erro XD

HugoLinux @ 25 de janeiro de 2009 às 05:30

tá, eu percebi q toda vez q eu compro fichas isso acontece. çç
então é só eu n comprar fichas =D
vo upar no 4shared os saves e te mandar. ^^